News: Fato curioso sobre o game Demon’s Souls

Pois bem, pra quem não conhece, Demon’s Souls é um rpg exclusivo do PS3 e estou aqui apenas para detalhar um pequeno fato curioso que me ocorreu enquanto jogava. Quem já jogou vai saber do que estou falando e quem ainda não jogou vale a pena conferir.

No ínicio do jogo, logo após criar o personagem e o bla bla bla todo, você tem a opção de trilhar um tutorial. Então, é durante esse tutorial que ocorre o fato.
Após passar por algumas áreas, você irá chegar a um boss (sim, um boss logo no tutorial) e é esse infeliz que irá te matar em apenas 1 ou 2 golpes (dependendo da sorte), morrendo você irá ativar um evento natural do jogo, onde será teleportado para Nexus e irá ser informado que você está no estado de alma (soul) e para recuperar seu corpo, precisará matar algum boss. Mas como eu sou brasileiro e não desisto nunca, eu tentei o impossível (ou o que seria impossível), matar o boss. Utilizando me da classe Royality (o jogo conta com várias classes para se escolher e Royality me foi a mais cabível para tal feito), eu consegui matar o boss.

Por que eu escolhi Royality? Por ser a única classe a possuir um anel de regeneração de mp logo no ínicio do jogo e  já vir com uma spell de ataque (soul arrow). As artimanhas para matá-lo foi: estar com mp cheio, manter uma boa distancia e debulhar soul arrows  nele e sempre que necessário, esquivar-se e correr para algum canto da sala. A seguir, foto do boss infeliz.


Após derrotar esse boss, você irá ser teleportado a uma nova área, com alguns itens e um dragão… e foi nesse momento que toda batalha contra aquele boss, evitando a morte e ativar o evento, foi em vão. O dragão irá ativar o evento da sua morte, querendo ou não, é só aproximar-se para ver. ^^
Então, é isso. Para quem não sabia ou nunca jogou Demon’s Souls, agora sabe o que o aguarda. ^^ É um jogo que eu recomendo, um dos melhores rpg que já vi. Peca apenas no modo online, meio estranho (se bem que joguei pouco), mas vale a pena ter esse game e em breve será lançado uma continuação, Dark Souls.

Só pra deixar o gostinho e vontade de jogar, vídeo da intro do jogo.

4 comentários em “News: Fato curioso sobre o game Demon’s Souls

  1. ”Sou brasileiro e nao desisto nunca” Hahahaha! eu estou no Nexus e ha dois dias estou tentando passar pelo primeiro dungeon, a primeira pedra disponivel que o transporta para um certo castelo, nem sequer o boss dragao eu vi, esse jogo o que tem de bonito tem de dificil, sem duvida eh um jogo excelente e estou apreciando cada vez mais o realismo das almas perdidas que para sairem do nexus sem duvida terao que merecer…estou usando a classe ”soldier”.

Deixe um comentário